sexta-feira, 16 de outubro de 2009

18 ANOS DEPOIS


Finalmente, a menina que foi sequestrada quando tinha 11 anos e libertada agora com 29 resolveu aparecer. Jaycee Dugar, que passou 18 anos vivendo em uma barraca no quintal do sequestrador, numa cidade da Califórnia, deu sua primeira entrevista e foi capa da revista People desta semana.

A notícia chocou a opinião pública norte-americana. Por isso havia uma grande expectativa pelo aparecimento de Jaycce que se escondeu em lugar desconhecido desde que conquistou a liberdade.

Num local secreto no nordeste da Califórnia, a família vive a felicidade do reencontro. Jaycee foi libertada em 26 de agosto. Desde aquele dia ela viveu reclusa em companhia da mãe, Terry Probin, de 50 anos, e da irmã, Shayna, de 19, e das duas filhas que teve com o sequestrador, Starlit, de 15 anos, e Angel, de 11.

Sua tia diz que ela está redescobrindo o mundo. Quer recuperar o tempo perdido e fazer tudo que não pode fazer desde que foi levada para o cativeiro. Ela gosta de andar a cavalo, gosta de cookies e pensa em contar sua vida para alguém que queira escrever um livro.

Os sequestradores, Phillip Garrido (58) e a mulher Nancy (54) estão presos e devem passar o resto de suas vidas numa penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário