domingo, 12 de julho de 2009
Jarbas sinaliza que é candidato e gira matralhadora
Ao encerrar, há pouco, o encontro regional do PMDB em Afogados da Ingazeira, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) deixou mais do que claro que disputa o Governo do Estado em 2010 e que já está em plena campanha. “Quem sabe se pregando no deserto a gente não ganha as eleições novamente”, afirmou, demonstrando irritação com um texto deste blogueiro, ontem na Folha, na qual mostrei que dos 17 prefeitos do Pajeú não há um só que apóie sua candidatura ao Palácio das Princesas.
“Fui eleito governador sem a maioria dos prefeitos. Não tenho problema de falar para poucos ou para muitos”, desabafou. Jarbas mostrou, mais uma vez, que continua fazendo política com o fígado ao afirmar, sem citar o meu nome, que o autor do artigo vive mamando nas tetas do governo ou tem parentes empregados no governo.
Ele não se preocupou em atacar apenas o blogueiro. Sobre o Governo Eduardo, afirmou: “O Governo do Estado não tem nenhum programa de investimento transformador para o Pajeú e para o Estado. Vive de publicidade e de montagens. O PAC nada mais é do que uma relação de obras que já estavam previstas para acontecer. Passados dois anos, apenas 3% do previsto chegou a ser executado”.
Escrito por Magno Martins, às 12h33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário