sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
PAZ EM NOSSOS CORAÇÕES EM 2011
Toda passagem de ano é sempre a mesma coisa. A gente deseja a quem se ama um ano novo muito melhor, feliz, cheio de promessas e sonhos, fé, amor e prosperidade. Tudo bem. É isso e muito mais o que desejamos a quem a gente quer bem.
Entretanto, temos que ser realistas e não apenas desejar que aconteçam coisas boas , temos sim, que torcer para que as pessoas sejam fortes e corajosas o suficiente para enfrentar também as coisas ruins que porventura possam acontecer.
E o pior é que acontecem, pois a vida não é esse mar de rosas que a gente quer que ela seja a cada troca de ano.
Não vamos viver no "me engana que eu gosto", é melhor a gente ter a certeza de que está preparado "para o que der e vier", assim podemos deixar o destino e passagem dos anos acontecerem sem que a decepção tome conta das nossas vidas por não termos sido tão felizes como planejamos.
Por isso, vou mudar um pouco a minha mensagem este ano. Que você meu grande amigo ou amiga, tenha tido a oportunidade em 2010 de aprender a ser uma pessoa melhor,a passar por cima das dificuldades de cabeça erguida, a sentir saudade sem morrer de tristeza, de sofrer com dignidade, de chorar na hora certa, de sorrir também e principalmente tenha tido a chance de olhar pra frente e dizer "lá vou eu" apesar de toda e qualquer coisa desagradável que lhe tenha acontecido.
Se você foi capaz de ultrapassar 2010 fazendo tudo isso, já está em forma para enfrentar o próximo ano. Claro que a gente quer que 2011 traga muita felicidade e alegria para todos nós, mas seja o que vier e o que a gente merecer, que venha para acrescentar conquistas às nossas vidas e nos dar a certeza de estarmos cumprindo nossas missões com sucesso.
Que 2011 nos compense de todas as tristezas, dificuldades e obstáculos de 2010 e que a gente possa ser feliz, apesar de tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário