quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Altura é documento


A paraense Elisany Silva foi crescendo, crescendo até que chegou agora, aos 14 anos, com nada mais , nada menos que 2,06 metros de altura. A adolescente conta que ao ver o seu tamanho, algumas pessoas insistiram que ela deveria ser jogadora de basquete, já outras aconselharam a jovem a seguir a carreira de modelo.

Elisany pensou e acabou optando pela segunda opção. Ela vai estrear nas passarelas num desfile de noivas em sua terra natal, Belém do Pará, agora no mes de setembro. Mas essa altura toda tem seus inconvenientes. Elisany queixa-se sempre de dores musculares e de cabeça e sua mãe está preocupada com a saúde da filha. Alguns médicos suspeitam que Elisany tenha um tumor na glândula hipófise, e ela precisa ser submetida a um exame caro que ainda não pôde fazer.
Mas agora que está se tornando famosa depois que um vídeo dela foi parar no You Tube a adolescente poderá finalmente se tratar e até quem sabe brilhar em passarelas internacionais, já que sites de moda estão interessados em divulgá-la.
Postado por Leila Cordeiro às 8:50 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário