segunda-feira, 5 de abril de 2010
A mais nova paixão da Apple
Desde sábado, quando foi lançado nos Estados Unidos, o iPad, o mais novo produto da Apple, os aficcionados por novas tecnologias não falam em outra coisa. Muitos chegaram a passar horas na fila para conseguir comprar um. Como em Nova Iorque, por exemplo, assim que a loja da Apple abriu, cerca de 500 pessoas entraram em avalanche porta adentro e em poucos minutos não havia mais nenhum iPad nas prateleiras.
O aparelho em formato de prancheta pode ser descrito como um híbrido de iPhone grande e laptop. Ele pode ser usado para assistir filmes, armazenar fotografias e navegar na internet. O modelo à venda pode se conectar a internet sem fio, mas não possui tecnologia 3G, de conexão à rede por celular, e ainda não pode ser usado fora dos Estados Unidos.
O aparelho está sendo vendido a preços que variam entre US$ 499 e US$ 829 (entre R$ 880 e R$ 1.460). A Apple ainda não divulgou quanto o aparelho custará em outros países.
Mas como acontece com a maioria dos lançamentos não faltaram as críticas. Para o especialista Ian Fogg, do site Forrester, o iPad não pode ser facilmente sincronizado com aparelhos celulares e laptops.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário