Liminar do Juiz Tito Lívio determinou a reintegração de posse aos proprietários do terreno que compõe o parque de exposição da COHAB. O local havia sido invadido por dezenas de famílias e a pendência judicial rolava há vários meses.
A pouco mais de um mês uma audiência do teatro municipal já apontava para uma decisão favorável aos proprietários do terreno.
De acordo com o advogado Klinger Dantas, muitos dos invasores estavam especulando a venda de terrenos, criando uma espécie de imobiliária clandestina e causando prejuízos a famílias inocentes que passaram a investir nos terrenos.
Klinger defendeu os proprietários do terreno na ação judicial, e acredita que a decisão tenha sido a melhor atitude por parte da justiça, e marcará uma reunião na próxima semana com os proprietários para traçar as próximas metas.
Quanto aos moradores da Favela do Papelão a decisão judicial determinou que eles terão ate o dia 20 de abril para desocupar a área, sob pena de terem os barracos derrubados.
“Apesar de defender os proprietários entendemos que existe uma questão social por trás disso tudo e vamos tentar junto à prefeitura encontrar uma solução para aquelas famílias” afirmou Klinger Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário