domingo, 5 de abril de 2009

Essa é a situação do vereador oposicionista Dr. Nanau (PSDB) dentro do cenário político santa-cruzense.
De cotado a chapa majoritária nas eleições de 2008 o parlamentar passou a candidato a uma das 10 vagas na Casa Doutor José Vieira de Araújo (Camâra Municipal de Vereadores), tendo sido eleito com 2.282 votos (mais do que o presidente da Camâra, o vereador Fernando Aragão-PDT- que obteve 1.981 votos) e criado uma rusga com o deputado estadual Edson Vieira. Já que não é segredo o distanciamento que existe entre os dois.
Com a derrota da ala oposicionista o vereador adotou uma linha ´´aguada``, que não condiz com a postura de um oposicionista, chegando muitas vezes a ser chamado de futuro taboquinha.
Os comentários dão conta de que o parlamentar está caminhando para uma adesão a ala governista. Ao mesmo tempo em que tudo se torna confuso com surtos de oposicionisse(claro que a palavra não existe, mas nesse contexto reflete bem a situação)e tece criticas na tribuna da Camâra.
Termina confundindo os espectadores. Dr. Nanau vai se aliar ao governo vai permanecer na oposição, qual vai ser seu futuro?
As perguntas são várias. E você, qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário