sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MACONHA ENGARRAFADA


Está vendo essas garrafas coloridas aí? São de "Canna Cola". Agora, adivinha do que é feito o refrigerante? Não sei o que você respondeu, mas , pasme, é de maconha. Isso mesmo e vai estar disponível nas lojas do Colorado em fevereiro.
Cada garrafa custará de US$ 10 a US$ 15 e vai ter entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
Essas informações foram publicadas na revista americana "Time que esclarece. São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.

O criador do "Canna Cola", o empresário Clay Butler, garante que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem".
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, não há com o que se preocupar em relácão à droga, afinal, os níveis de THC na "Canna Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave".
Mas, seja como for, se a pessoa quiser tomar a "Canna Cola", é como se estivesse tomando maconha engarrafada, é ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário