quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Governador evita comentar sugestão de rodízio de carros na RMR e promete apresentar propostas para o trânsito


Questionado pelo Blog de Jamildo se já tinha opinião sobre a proposta de aprovação de um rodízio de carros na Região Metropolitana do Recife, o governador Eduardo Campos evitar opinar contra ou a favor.

Ele disse que pediu a sua assessoria na área de transportes que o auxiliasse com estudos e frisou que um grupo de trabalho criado para propor sugestões não cogitou a medida.

“Pedro Eurico é muito atrevido”, comentou, sobre o autor da proposta, que apresentou um projeto na Assembleia Legislativa justamente para provocar o debate entre os candidatos.

Na avaliação do governador, é preciso continuar investindo na integração de ônibus e metrô, com a conclusão de terminais de passageiros e corredores de ônibus.

Ele reclamou que só não entregou cinco estações porque o metrô atrapalhou-se com as licitações e as devolveu para o Estado.

“Já dobramos o número de passageiros transportados, de 100 mil para 200 mil. Quando todas as ações estiverem maturadas, vamos estar transportando 400 mil passageiros no metrô”, calculou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário