terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Se o trânsito já não anda direito, vai piorar muito : a partir de segunda-feira (30), os motoboys que exercem regulamente a profissão no transporte de
Se o trânsito já não anda direito, vai piorar muito : a partir de segunda-feira (30), os motoboys que exercem regulamente a profissão no transporte de mercadorias e documentos poderão contar com uma linha de crédito na Caixa Econômica Federal com juros mais baixos e prazos de pagamento de até 48 meses.
O anúncio foi feito pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, explicando que os interessados poderão financiar até 80% do valor de motonetas e motocicletas novas de até 150 cilindradas, de fabricação nacional, escolhendo entre dois tipos de linha de crédito no limite de R$ 8 mil. Um com total de parcelas de 36 meses e os juros baseados na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) mais 12% ao ano. Na outra opção – de 37 a 48 meses – a TJLP incidirá sobre o valor do veículo, mais 18% ao ano.
Os veículos deverão ter itens de segurança regulamentados pelo Código de Trânsito Brasileiro, como freios a disco, pisca-alerta, protetor de pernas, aparador de linha (antena corta-pipas), baú com reflexivo, vacina contra roubo, colete e capacete. Alguém acredita mesmo que os motoqueiros vão obedecer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário