sábado, 20 de junho de 2009

o candeeiro se apagou

PEC AMEAÇADA– Numa conversa, ontem, com este colunista, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) previu dificuldades para a PEC dos vereadores passar no plenário da Câmara. Ele é radicalmente contra. “As câmaras estão de bom tamanho. É um absurdo que uma cidade do porte de Serra Talhada ganhe mais cinco vereadores. Onde arranjar gabinete para tanta gente?”. A tramitação da matéria na Câmara começa na próxima semana.



Banda censurada - A coordenação artística dos festejos juninos de Caruaru censurou, na última quinta-feira, em plena apresentação, o show da banda “Anjos do Forró”, alegando que as normas adotadas não permitiam a presença de bailarinas seminuas. O show durou apenas 30 minutos. O repertório também foi considerado chulo.



O candeeiro se apagou - Os adversários do ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel (DEM), recorrem a um forró bem famoso para propagar o seu desapontamento com o cancelamento da ida do senador Jarbas Vasconcelos aos festejos juninos: “A sanfona não tocou, o triângulo quebrou e o candeeiro se apagou”, repetem eles, para irritar o vereador, que sonhava também com a presença de Serra e o senador Sérgio Guerra.



No arraial - O governador Eduardo Campos chega mais cedo, hoje, em Caruaru, para o jantar na fazenda Macambira, do vice João Lyra. Leva seus filhos, às 19 horas, para conhecer o famoso “Arraial Vitalino”, uma tradição retomada na gestão de José Queiroz ao lado da estação ferroviária. Dizem que está uma maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário