sexta-feira, 12 de junho de 2009

Guerra dá a largada


Doze senadores, entre eles Jarbas Vasconcelos, uma penca de deputados federais e estaduais, prefeitos, secretários de Estado, enfim, a fina fauna da política nacional e estadual bate o ponto, hoje, a partir das 21 horas, na fazenda do senador Sérgio Guerra, para o primeiro “Arraial da Pedra Verde”. O palco da festa é Limoeiro, a 87 km do Recife.



Guerra foi bem assessorado e não desapontará os mais animados: os pés de valsa, que adoram fazer piruetas pelo salão, podem contar, entre as atrações, com Dominguinhos, Geraldinho Lins e a banda Forró Quentão. Por mais que o senador reitere que o evento não tem cor partidária e é apenas uma confraternização com os seus amigos, a presença do governador pernambucano será uma atração à parte, porque no ano que vem provavelmente estará em palanque oposto.



Mais do que isso, muitos aliados de Eduardo, entre eles o deputado Inocêncio Oliveira e parte do seu grupo, que tem seis deputados estaduais, além do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, já confirmaram presença. São, pasmem, 800 convidados que serão acomodados em 200 mesas, cada uma com capacidade para oito pessoas, ao longo do parque de exposições da fazenda.



É impossível que depois de um festão com políticos das mais amplas linhagens o forró de Sergio não acabe sendo interpretado pela mídia como a largada da sua campanha à reeleição em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário