domingo, 5 de fevereiro de 2012
ÚNICA SOBREVIVENTE
Da foto de família acima, a única sobrevivente é a menina Lidiane Carmo, de 15 anos, à direita da foto. Lidiane, que está internada em estado grave, perdeu o pai, a mãe, a irmã de 17 anos, um tio e a namorada dele, no pavoroso engavetamento de veículos em uma estrada da Flórida, perto de Gainesville, que deixou um saldo de 11 mortos.
A família voltava de um evento evangélico em Orlando quando ocorreu o acidente, causado pela fumaça do incêndio na mata que praticamente zerou a visibilidade dos motoristas, provocando batidas em série. O pai dela, José Carmo, era o fundador e pastor da Igreja Internacional da Restauração, em Marietta, na Georgia.
Por não possuir documento de residência, os parentes de Lidiane que vivem nos Estados Unidos temiam que ela fosse deportada. Mas, nesta quinta-feira, autoridades da Imigração garantiram que ela não será deportada. A familia Carmo mudou para os EUA há 12 anos e, segundo reportagem da NBC, eles não tinham residência legal.
A consul do Brasil em Atlanta, Ana Rodrigues, ofereceu condolências em nome do governo brasileiro, mas disse que nada poderia fazer pela menina, pois “imigração é matéria exclusiva do governo estadunidense”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário