quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Eduardo acredita que votos de Marina vão para Dilma
O presidente nacional do PSB, governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos, disse nesta quarta-feira, que 'quase 70% da população' já fez a opção por uma mulher na presidência. A afirmação é baseada na soma dos votos obtidos pela candidata aliada, Dilma Rousseff (PT), e de Marina Silva (PV). Em entrevista à rádio CBN, Eduardo avaliou também que o eleitorado do Nordeste tende a votar no segundo turno na candidata petista, segundo o portal Terra.
'Conversei com os colegas de outros Estados e acho que o eleitorado do Nordeste que votou em Marina tende a votar em Dilma nesse segundo turno. No caso de Pernambuco, Marina teve mais votos que José Serra (PSDB)', relembrou o líder do PSB.
Eduardo Campos não crê em um apoio formal do PV a qualquer dos candidatos. 'Quando um candidato vai apoiar qualquer outro, esse apoio sai nas primeiras 24h ou 48h. Temos agora um tempo diferente do habitual. Esse é um espaço de debate entre PV e PT, mas não acredito em apoio formal', justificou.
De acordo com Eduardo Campos, o segundo turno deve focar o 'diálogo com o cidadão', com ênfase nas propostas de campanha. Entre o eleitorado a ser conquistado, o 'evangélico e católico tradicional'. O líder do PSB ressaltou que o presidenciável José Serra (PSDB) tem uma 'biografia que merece respeito', mas que o seu partido e a militância em Pernambuco já está mobilizada para garantir a vitória de Dilma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário