segunda-feira, 4 de junho de 2012
A GRANDE MENTIRA
Você já deve ter visto na internet pedidos de ajuda para crianças doentes que estão à beira da morte e talvez até já tenha se sensibilizado com essas histórias. Pois saiba que muitas delas não passam de trotes. Exatamente como aconteceu no caso de uma menina chamada Charly Johns.
A mensagem dizia que Charly tinha apenas seis anos e lutava contra um câncer com determinação.Sua mãe, Anna dizia que tinha encontrado apoio e ajuda de pessoas num forun na internet que entendiam o que ela estava passando. Por dois anos, Anna manteve-os informados sobre o progresso de Charly.
Até que em novembro do ano passado, Anna anunciou que a filha Charly havia perdido sua luta pela vida. No fórum aconteceram inúmeras manifestações de dor e compaixão. Mas, pasmem, era tudo uma grande mentira. Charly não existia e muito menos sua mãe Anna.
A farsa foi descoberta quando a igreja em Paris, onde ocorreria o funeral revelou não ter registro de Charly.O trote foi feito por uma adolescente. As imagens de "Charly" eram da própria garota mais jovem. Agora, imagine a decepção de quem caiu no trote? Por isso, antes de se envolver emocionalmente com casos trágicos na internet é melhor investigar para não cair na lábia dos falsos contadores de histórias trágicas na web, que é o que mais se encontra por aí
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário