quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Hoje (12) a programação já começa com a abertura do II Fórum regional de Cultura promovido pela Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco). Pela segunda vez o Fórum irá possibilitar o encontro entre artistas e produtores com representantes do poder público estadual, a fim de discutir políticas de cultura para a região. As atividades acontecerão durante todo o dia das 9h às 17h na escola Francisca Moura Pereira da Silva.
.
À tarde por volta das 16h o Grêmio Musical Dom Luiz de Brito receberá o grupo recifense Circus produções que apresentará a peça a Revolta dos Brinquedos, voltada para o publico infantil, que conta um sonho onde os brinquedos se vingam de uma criança que os maltrata. As 19h é a vez do público adulto conferir Vidas Secas, do Grupo de Dança Raízes. A peça é baseada na obra do escritor alagoano Graciliano Ramos e traz uma releitura da história de uma família de retirantes nordestinos.
.
No palco de Cultura Popular as atrações se apresentam a partir das 20h. O grande destaque fica para a Orquestra 11 de Setembro da cidade de Orobó, Leninha do Bacamarte prata da casa, o Cavalo Marinho de João Pissica , Nelson do Acordeon e Banda da cidade de João Alfredo ,e finalizando a Banda Marcial Municipal das Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário