quinta-feira, 26 de março de 2009

Homenagem a Armando lota Boi Preto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenageado pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE) o presidente da CNI e deputado federal Armando Monteiro Neto, atraiu para o restaurante Boi Preto, no Pina, mais de 500 pessoas. No encontro, ele falou sobre crise financeira no Brasil e  as ações do Governo Eduardo Campos.

 

Mesmo reconhecendo os impactos danosos que a recessão econômica tem produzido no país, Armando declarou-se otimista. “O Brasil adquiriu condições favoráveis que lhe permitem enfrentar esse momento adverso. Nas crises do passado, o Brasil era obrigado a elevar a taxa de juros. Hoje, há inclusive espaço para a redução dos juros”, exemplificou.

 

Escalado para fazer a saudação ao homenageado, o secretário de Turismo Silvio Costa Filho apostou na eleição de Armando Monteiro para o Senado em 2010. “Em 2011 o desafio de Armando Monteiro será o de representar os milhões de pernambucanos no Senado”, afirmou.

 

Também participaram do evento o prefeito do Recife João da Costa, o ex-ministro e pai do homenageado, Armando Monteiro Filho, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, o empresário Ricardo Brennand, o presidente do GERE, Braga Sá, os deputados federais José Chaves (PTB), Silvio Costa (PMN), Wolney Queiroz (PDT), o presidente da Fiepe, Jorge Corte Real, além de deputados estaduais, prefeitos do interior, vereadores e outras lideranças políticas e empresariais



Escrito por Magno Martins, às 19h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário