Modelo de entrada da linha de motos que usa o motor big twin ("V2" de grande capacidade cúbica) da Harley-Davidson, a Dyna Super Glide Custom foi uma das quatro motocicletas escolhidas para receber a roupagem comemorativa do aniversário de 110 anos da marca no mercado brasileiro.
Uma sóbria e elegante combinação de preto e bronze, com brasão comemorativo e detalhes exclusivos que os fãs da empresa tanto prezam, a destaca visualmente. Trata-se de uma série limitada a 1.450 unidades em todo o mundo.
Equipada com o propulsor Twin Cam 96 de 1.585 cm³, que oferece mais torque e disposição com menos vibração do que motores menores, a Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition é vendida por R$ 41.900.
Equipada com o propulsor Twin Cam 96 de 1.585 cm³, que oferece mais torque e disposição com menos vibração do que motores menores, a Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition é vendida por R$ 41.900.
Caracterizada por um estilo custom bem tradicional, com garfo alongado e roda de 19 polegadas na dianteira (calçada com um estreito pneu, 100/90), a Dyna, apesar de ser a mais acessível entre as "big twin", honra sua vocação custom -- abusa dos cromados no motor e nas duas saídas de escapamento, traz um grande painel sobre o tanque e o guidão estilo "chifre de boi" (aberto e "puxado" para trás).
EASY RIDER
O banco largo, as pedaleiras recuadas e o guidão aberto fazem o piloto ficar bem "relaxado", no melhor estilo easy rider. Não se deixe enganar pelo desenho clássico e nem pela inscrição "Great Motorcycles One Hundred Ten Years" (grandes motocicletas por 110 anos): essa Dyna traz alguns itens modernos, apesar do motor tradicional com refrigeração a ar.
O banco largo, as pedaleiras recuadas e o guidão aberto fazem o piloto ficar bem "relaxado", no melhor estilo easy rider. Não se deixe enganar pelo desenho clássico e nem pela inscrição "Great Motorcycles One Hundred Ten Years" (grandes motocicletas por 110 anos): essa Dyna traz alguns itens modernos, apesar do motor tradicional com refrigeração a ar.
Além da alimentação por injeção eletrônica, a Dyna Super Glide Custom tem freios ABS e uma tela de LCD no painel, para um simples computador de bordo.
Harley-Davidson FXDC Super Glide Custom 110th Anniversary Edition
+ Motor: Dois cilindros em "V", 1.585 cm³, refrigerado a ar.
+ Potência: n/d.
+ Torque: 11,9 kgfm.
+ Câmbio: Seis marchas.
+ Alimentação: Injeção eletrônica.
+ Dimensões: 2.345 mm x 955 mm x 1.175 mm (CxLxA).
+ Peso: 310 kg (em ordem de marcha).
+ Tanque: 18,9 litros
+ Preço: R$ 41.900.
+ Motor: Dois cilindros em "V", 1.585 cm³, refrigerado a ar.
+ Potência: n/d.
+ Torque: 11,9 kgfm.
+ Câmbio: Seis marchas.
+ Alimentação: Injeção eletrônica.
+ Dimensões: 2.345 mm x 955 mm x 1.175 mm (CxLxA).
+ Peso: 310 kg (em ordem de marcha).
+ Tanque: 18,9 litros
+ Preço: R$ 41.900.
Nenhum comentário:
Postar um comentário