
Os executivos da GM alegam que a comercialização do carro será demorada devido a alta tecnologia usada em sua fabricação. Ele poderá se comunicar com outros veículos e terá motor elétrico. A idéia é que o EN-V ajude o meio-ambiente e aumente a qualidade de vida, pois ao não emitir nenhum gás, ajuda muito na diminuição da poluição das grandes cidades.
Além disso, as pessoas poderão convocar o carro por um aplicativo de smartphone e então o veículo virá sozinho ao encontro do dono. Depois de usá-lo, o proprietário ordenará que o carro se estacione e assim pessoas com horários diferentes poderão dividir o EN-V de forma muito prática, compartilhando o veículo.
A previsão é de que ele custe US$ 10 mil e já correm boatos de que cidades dos Estados Unidos, da China e da África do Sul estão dispostas a se adaptarem para servir de base de testes do veículo. Bem, para ficar mais parecido com o carro da família do futuro, Os Jetsons, só falta voar, mas que o EN-V tem algo parecido com ele tem. Olha aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário